terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como Mudar A Forma de Governo no Empire Total War e Napoleon Total War.( Mudando para República)

Para concluir tal feito não será nada complicado.Em alguns pequenos passos nós podemos trocar o sistema de governo de Monarquia Absolutista ou Monarquia Constitucional para República.
Alguns Exemplos de Bandeiras de Nações


Primeiro de tudo. Isente todas as suas regiões de impostos exceto a Capital. A não ser que queira perde-lás para rebeldes.


Logo em seguida aumente os impostos ao máximo possível a ponto de fazer a população ficar bem descontente.


Aperte o botão de Troca de Turno 3 vezes. Aonde no Primeiro haverá Greves(Strikes). Depois Tumulto(Riot) e Logo em Seguida uma Rebelião(Rebellion). Aonde se Formará um Exército Rebelde.



Você escolhe o Lado dos Rebeldes

Logo em seguida você ataca a Capital.


Após a batalha, se você vencer mostrará o Rei sendo decapitado e o Painel que Indica que A Revolução foi um Sucesso.



Então, vão de novo ao Painel de Impostos e Tragam Eles ao nível médio que é o recomendado e Tirem a Isenção das Outras Regiões que você tinha isentado. O motivo pelo qual você isentou esses impostos nas outras regiões é muito simples. No Terceiro Turno Apareceriam um exército rebelde em cada Região e logo você só teria o controle da Capital.


Meus Parabéns , agora como vocês podem ver este país é uma República.

Os outros países que possuem Monarquia vão se tornar Hostis a você mas isso não significará Guerra. Apenas que a diplomacia vai ser um pouco complicada.


As Imagens que eu tirei foram do Napoleon, mas no Empire é a mesma coisa.Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Boas Revoluções !











Um comentário: